Palestras

As palestras podem se transformar em projetos personalizados, que atendem as expectativas e os objetivos do cliente. Esses projetos são feitos “à quatro mãos”, ou seja, com a participação do cliente, o qual fornece um briefing com informações prévias para a montagem da palestra.
Informações como:

  • A missão da empresa;
  • Objetivos do projeto;
  • Desafios a serem vencidos;
  • Dificuldades internas;
  • "Deixas" importantes para programas internos;
  • Clima organizacional;
  • Nível de comprometimento interno;
  • Perfil dos participantes para comunicação eficiente na palestra;
  • Perfil da empresa (Produtos/Clientes/Fornecedores/Área de atuação/etc).
Professor Heinz - Palestrante Motivacional
Dinâmicas com a platéia
Dinâmicas com a platéia
Emoção
Emoção
Interação com a platéia
Interação com a platéia
Conteúdo reflexivo
Conteúdo reflexivo
Razão
Razão
Humor limpo e ético
Humor "limpo" e ético

Foco

O foco das palestras é a MOTIVAÇÃO voltada para ATITUDES que gerem RESULTADO. A abordagem é motivacional sem, no entanto, abrir mão da transmissão de conteúdo consistente e prático.

Método

Sempre contemplando o Conteúdo e a Consistência, a abordagem das palestras é simples e direta, utilizando modernas técnicas de transmissão e fixação de conceitos, os quais são absorvidos de maneira prazerosa, porém altamente reflexivos.
Elementos andragógicos de ensino utilizados:

  • Humor & Reflexão;
  • Emoção & Razão;
  • Fatos & Metáforas;
  • Facetas da vida Pessoal & Profissional;
  • Vídeos de curta duração;
  • Músicas;
  • Interação com a platéia.